Olá! Hoje ao olhar ao espelho, dei por mim a fazer uma reflexão que gostava de partilhar com esta comunidade. Como muitas mulheres, toda a minha adolescência e juventude tive uma péssima relação com o espelho e questionava o quão mais fácil seria a minha vida se fosse alta e magra. Durante todos esses anos, […]
Metade já está! 💪💪
Alo! Já fiz 3 treinos, em alguns exercicios sinto que conseguia uma carga mais alta, mas treino em casa e só tenho halteres de 5kg. Vale a pena investir num kettlebell? Acho que poderia usar em vários exercicios, eg agachamento, serrote, lunge ? Ou têm outra sugestão? 😀




