Marta Pereira

Olá! Hoje ao olhar ao espelho, dei por mim a fazer uma reflexão que gostava de partilhar com esta comunidade. Como muitas mulheres, toda a minha adolescência e juventude tive uma péssima relação com o espelho e questionava o quão mais fácil seria a minha vida se fosse alta e magra. Durante todos esses anos, […]