Pouco mas feito! Aos poucos vou ganhando força e motivação! 💪
Tenho falhado nos treinos, mas a alimentação está a levar rumo!
Hoje só deu para este tempinho! 💪
Pouco tempo, mas transpirei! 💪
Não tenho cumprido os treinos, mas tenho caminhado!
De volta, devagar e aos poucos! 💪
Tenho andado desaparecido e um pouco doente, mas hoje fiz alguma coisinha! 💪
Depois de ontem não ter feito rigorosamente nenhum exercício ( tirando 12 horas de trabalho), hoje está pago! 💪
Feito! 💪
Nestes dois dias não consegui treinar, com visitas a familiares no Hospital! Amanhã retomo com toda a força! 💪
- 1
- 2












