Olá a todas, bem eu vou assim. Para mim e a minha rotina descobri que logo de manhã entre as 7:30 e 8:30 é a altura ideal para treinar e tenho mantido esse horário,até poderia fazer de tarde mas aí já não tenho tanta vontade. Estou a adorar esta experiência e já comecei a aumentar […]
Bom dia a todas as meninas, hoje é dia de pausa para mim. Não sou de resoluções de ano novo mas acho que dia 29 de Dezembro decidi as 6 da manhã que tinha de voltar aos treinos. Fui atleta na juventude e estou quase nos 40 com dois filhos, sofro do ” mal ” […]




