Olá boa tarde estive a treinar e estava tudo a correr bem quando cheguei à última parte que é um circuito com 4 exercícios, clico em cima e não abre. Já fechei aplicação e tudo mas continua a não abrir. Sabem como posso fazer? Obrigada
Ola boa tarde, é a minha primeira semana a começar com o programa. Na segunda treinei e ontem andei toda dorida, eu sei que é normal pois não é a minha primeira vez. O que eu queria saber é se tomar creatina e a whey proteína me vai ajudar no desempenho e nos pós treinos […]



