Olá a todas! Desculpem mas alguém me pode ajudar a tentar fazer este exercício como deve ser? Não sei o que faço de errado mas certamente que não estou a fazer bem porque não tenho aquela sensação de que estou a trabalhar os músculos certos 😕 Qualquer ajuda é bem vinda!
Olá a todas! Desculpa, nova aqui, mas existe muita importância na ordem na qual fazemos os exercícios? O meu ginásio às vezes está super cheio e existe dificuldade em fazer tudo pela ordem do treino então tenho andado a saltar aqui e ali assim que as máquinas ficam livres. Existe problema nisto? Será menos eficaz […]
Primeiro treino feito desde que comprei o programa! Let’s go!




