Quem me vê a rir nem acredita que quase chorei 😂 treino de cardio feito. Bons treinos e boa semana
Primeiro da semana concluído 💪🏼boa semana a todas😘
Olá e boa segunda feira 😊 arranquei a semana com uma aulinha de abdominais para abrir a pestana que tenho tendência a passar. Boa semana meninas e bons treinos 😘
Olá meninas, espero que estejam bem. Já devia ter feito este teste mas andei a passar. Agora quero terminar o que falta para passar para a fase dois das aulas. Não foi excelente, mas melhorei em alguns exercícios. O treino hoje está feito, na 4a feira há mais 💪🏼🩷
Boa tarde meninas! Mais um concluído 😊 não foi perfeito, houve exercícios que não consegui completar ao ritmo esperado, mas fiz que é o mais importante 💪🏼
Olá meninas! Depois de uma semana que passou e só consegui treinar uma vez porque fiquei adoentada, hoje voltei para mais uma aulinha. Boa semana a todas e bons treinos 😘
Feito! Mais uma aulinha 💪
Sem foto, mas está semana foram três aulinhas da Vanessa. Está de full body matou-me, não fiz tudo perfeito mas fiz que foi o mais importante 💪 bom fim de semana 🥰
Olá a todas! Mais um completo, o segundo da semana. Poucos, mas a tentar manter consistência e ir aumentado 😊
Ai ai Vanessa, está aula matou-me. Primeiro da semana 😊😊











