Mais um, hoje no terraço para aproveitar o bom tempo. Depois mais 20m de elíptica. Vamos embora 🏋🏼♀️
Alô! Ontem não houve treino porque foi de escritório e hoje troquei o treino do plano por uma caminhada de 6km junto à praia. O importante é manter o movimento 💪
2a semana: primeiro da semana feito. Que sensação boa! Sair a pingar do treino 🏋🏼♀️💪
Semana completa 🏋🏼♀️ adorei este último treino. Em casa pode custar e ser bom, não só no ginásio. Ontem fiz 3km de passadeira (20m de corrida e 15 de caminhada). Hoje quero ver se consigo fazer uma caminhada a tarde 💪 bom domingo a todas 🙂
Feito o de hoje 🏋🏼♀️
Alô meninas! A semana passada não conclui os três treinos. Depois de ter começado bem, nós dias seguintes não consegui ir ao ginásio. Fiz uma caminhada de 6km num dia e no sábado fiz passadeira caminhada/corrida. Decidi que vou iniciar o plano de treino em casa e nos dias que vou ao ginásio fazer igual […]
Bom dia! Sou nova por aqui e fiz hoje o primeiro treino. Ginásio cheio, tive fazer algumas adaptações e não foi perfeito mas está feito. Agora é sempre a melhorar 😊









