Rita Simão

Olá meninas e bom 2026. Depois de muito tempo parada e uma tentativa folhada de fazer o burn on em novembro, voltei a subscrever e comecei hoje. Primeiro treino está feito, neste caso a primeira aulas (sinto que gosto da dinâmica de fazer ao mesmo tempo que a Vanessa 😁) portanto ao longo do mês […]