Olá meninas! Não pode ser sempre pernocas por isso o segundo treino da semana foi de membros superiores! Aos poucos retomar rotina e velhos hábitos e a gostar muito das aulas 🥰
Feito o segundo do ano e o primeiro da semana. Se não conseguir andar amanhã é culpa da Vanessa 😁
Olá meninas e bom 2026. Depois de muito tempo parada e uma tentativa folhada de fazer o burn on em novembro, voltei a subscrever e comecei hoje. Primeiro treino está feito, neste caso a primeira aulas (sinto que gosto da dinâmica de fazer ao mesmo tempo que a Vanessa 😁) portanto ao longo do mês […]
Dois da semana feitos! Desafiei-me a começar esta segunda parte do plano com treino de 1h e 4x semana. Vamos ver como corre 💪
Concluída a primeira parte 🏋🏼♀️ 4 semanas que passaram a correr e sobretudo com consistência. 30m já faz maravilhas ☺️
Alô! A partilhar mais tarde mais o primeiro da semana está feito. Quase a terminar as primeira etapa do summer 💪
Alô malta! Semana concluída 🏋🏼♀️ 3a semana certinha, com consistência a treinar em casa. Treino mais do que quando ia ao ginásio. Bom fim de semana a todas 😊
Sem foto, mas o segundo treino da semana está feito 😁 a gostar imenso dos treinos 🏋🏼♀️
Primeiro da semana feito 🏋🏼♀️
Plano da semana novamente concluído 🏋🏼♀️ mais consistente do que a treinar no ginásio e estou a adorar. Esta semana ainda fiz mais um dia de caminhada por isso são 4 treinos rumo a uma versão melhor ☺️











