Ana Silva

Bom dia! Esta semana não tenho conseguido ir ao ginásio treinar mas estou a treinar em casa de manhã bem cedo com as aulas do burn on. Estou a adorar. Em pouco tempo ficamos com o nosso corpo cheio de energia para mais um dia! Obrigada Vanessa pelo burn on. Está super completo e permite […]

Ana Silva

Primeiro exercício feito de manhã com sucesso! E apesar de ser um treino de full body doem-me as pernas e bem 😂 . Treino muito completo e com desafios diferentes. Adorei. Continuemos. Obrigada Vanessa! Arranjar uns dias para experimentar as aulas que também tenho muita curiosidade!