Bom dia ☺️ Regressei aos treinos hoje (o último foi no dia 6), por horários completamente desregulados na rotina de casa. Só consigo treinar de manhã, antes de todos acordarem, mas durante estas duas semanas só quis dormir o que não dormi de noite. Ainda não está tudo ok, mas hoje já forcei o treino: […]
Bom dia. Não tenho aparecido por aqui (comunidade). Desde o dia 3 de maio, treino sempre 4 a 5x por semana (exceto na semana passada que só treinei 1x 😱). Noto diferenças no corpo, mas continuo a perder-me em sobremesas (em excesso) em alguns fins-de-semana 🥺
Bom dia. Treino interrompido, mesmo a terminar, porque não teria coragem de abandonar este abraço 🥰
Bom dia. Comecei o dia a terminar um ciclo de treinos. Não falhei um treino, pelo contrário, fiz mais do que me propus. Mas há dias muito duros, de muito cansaço e custa tanto sair da cama. Boa continuação a todas 💪
Bom dia. Terceiro da semana: ✅ Começo é a desconfiar que os “só” (só saltar, só agachar, só etc) da Vanessa deixam “só” dores 😅
Bom dia. Segundo treino feito 💪 com halteres caseiros 😅
Bom dia. Coragem n°1 sair da cama; Coragem n°2 executar o primeiro treino; Coragem n°3 preparar e ir trabalhar. Siga 💪








