Hoje foi treino de superiores para começarmos bem a semana 💪🏻💪🏻
Por hoje está feito! Sinto que já faz parte da minha rotina ter a Vanessa a puxar por mim! Este verão é nosso! 💪🏻💪🏻
Mais um treino concluído! Hoje foi um daqueles dias onde estava sem vontade nenhuma, mas agora que acabei, sinto-me com mais energia. Troquei o cansaço psicológico pelo físico e sinto-me melhor! 🥰 Obrigada Vanessa! ☺️
O ano só começa oficialmente a dia 3 de janeiro, certo? 😅 A começar da melhor forma 💪🏻







