Boa tarde. Não sei se dá e eu não conheço como, mas era mesmo interessante se desse para acrescentar séries. O meu plano manda fazer 2 e eu faço quase sempre 3 e não conta aqui, embora conte onde importa, neste corpitxu 😅
Bom dia. Primeiros treinos concluídos com sucesso. Mobilidade e treino 1 no ginásio. Depois de uma interrupção de quase 2 meses, a minha auto imune (sarcoidose pulmonar) deu sinal de que precisava voltar. Já só quero o de amanhã 😉




