Olá Vanessa, e olá a todas as meninas! ☺️☺️ Vou chutar aqui uma sugestão (mesmo que provavelmente não seja fazível! 🥵). Não era giro termos uma espécie de uma/duas aulas LIVE mensal para treinarmos todas juntas, e em direto? Acho que era muito giro, visto que às vezes se pode tornar um pouquinho solitário quando […]



