Eis que mais uma etapa superada… vamos avançar para a tonificação nivel 3 😅 💪💪💪
Olá comunidade! Sou a Vanda, faço este ano 40 anos e já estou nestas andanças faz hoje um mês e com o desafio concluído. Sempre fiz desporto e ginasio doa 17 anos aos 31… depois vieram dois meninos lindos e ficou o ginásio de lado, agora estou a tentar recuperar a massa muscular perdida. Pus […]





