Olá! Fica assim no dia seguinte. Como se não tivesse feito nada nos últimos dias.
Bom dia, comprei um plano e estou com uma dúvida. Faço o treino, dou como concluído. No dia a seguir não aparece nada. É como se eu não tivesse feito nada. Alguém pode ajudar? Obrigada




