Desisti 😞 Formatei o telemóvel e a aplicação não ficou, e eu não senti vontade de a reaver. Mas tenho que mudar, a medicação faz-me ter oscilações de peso 🙁 Precisava de alguém que estivesse sempre lá a puxar por mim, para não desistir. Mas vamos lá (re) começar tudo de novo 💪 (Desculpem não […]
1° treino, sem garrafão, comecei por algo mais leve 🥵🥵 Nossa 😂😂




