Olá a todas! Fiz o registo hoje e confesso que já não faço exercício há uns aninhos. Desde a pandemia mais precisamente. Tive dois filhos entretanto e agora chegou a vez de cuidar de mim!! Sei que vai custar ao início mas tem que ser. 2026 é o ano em que finalmente vou gostar de […]



