Boa tarde meninas Último da semana feito, domingo eu sei🙂, mas ontem tive um dia difícil e hoje foi um pouco contrariada mas foi… Bons treinos para todas…🙂
Olá olá… Por hoje está feito…
Boa tarde comunidade… Hoje não foi fácil e este maldito tempo não ajuda nada. Em modo of 4 dias devido a trabalho e hoje tive que compensar. Por isso tirei cargas aos exercícios e fiz ao meu ritmo, isto porque antes corri os meus 5 km. Teve que ser o meu corpo a pedir descanso […]
Bom dia poderosas.. Sei que é domingo mas como trabalho por turnos e só tenho fds de 6 em 6 semanas, treino como posso e não está fácil cumprir, pois gosto de correr andar de bike e caminhar e o tempo não dá para tudo 😔. Está semana estão feitos…..
Olá .. olá Apesar da dor de pernas do treino de ontem, hoje foi mais forte que eu😁. O que vale amanhã é superiores….😎
Bom dia guerreiras, Hoje foi o meu 1° treino confesso que apesar das minhas quase 500 calorias gastas, fiz um pouco de batota. Não faço musculação a algum tempo e tenho me dedicado mais a corrida, conclusão 53 anos enferrujados😂
Ainda não comecei o desafio porque ainda não chegaram as minhas bandas. Mas não estou parada. As corridas continuam. Bom treino para todas😁
Boa tarde a todas, Acabei de entrar para esta comunidade ainda nem iniciei os treinos por aqui,as já costumo treinar. Vanessa Gomes quando entrei na menopausa comecei com ataques de ansiedade e entrei em depressão. O que me ajudou foi o exercício comecei a correr e despejar tudo. Sei bem o que isso é…hoje sou […]










