Bom dia pra quem veio no domingo para concluir os treinos da semana.. a regra é clara falou na semana tem que “pagar” ❤️
Motivacional ❤️❤️
Hoje teve 💪🏼
Que semana senhoras ❤️❤️❤️ Muitas calorias já se foram 🫡
Depois de perder a linha nas últimas duas refeições eis que estou cá. Nem sempre é fácil mas temos que continuar 💪🏼
Treino de costas 🩷
Sabadouuuuu de gluteos 🥵
Mais alguém aí morre de medo de abrir quando ver o nome CIRCUITO no treino? Eu morrooooo kkkkkk
Flashburn me matandooooo 🙌🏽 mas seguimos firmes
Registo do café da manhã que mais amo ❤️❤️













