Ai meu deus, o pêssego doi muito muito muito 😂 Mas tenho a dizer que adorei esta aula. Chegar ao fim do meu dia e saber que tenho aulinhas destas à minha espera dá-me tanta motivação 😀
Membros superiores check 💪🦾 Hoje pode doer, mas amanhã é a tua força 😉
Com lanches destes é fácil manter o foco 🥰
Hoje escolhe acreditar 🥰 Ardeu, grutei, bufei mas mais um concluído 🤗🤗🤗
Hoje é energia. Acelera coração mas mantém a postura 🥰 Acho que foi esta frase que me salvou hoje. Confesso que a palavra desistir esteve muitas vezes na minha cabeça mas depois pensava em vocês e lá ia eu mais uma vez 🙈🙈🙈🙈
Aquecimento? FOGO, isto para mim já tinha sido treino completo 😅😅😅 Pernas ardem, no fim já nem me levantava 🔥🔥🔥🔥🔥
Só tenho uma coisa a dizer. E aviso prévio? Meu deus, eu ia morrendo depois disto 😅😅 Depois do vosso apoio voltei a acompanhar e hoje sendo o primeiro dia do Burn On penso que foi um bom começo de plano e de semana.
Não tão presente nos treinos do plano, mas sempre a seguir a nutrição 🤩
Olá meninas, andei um pouco desaparecida… sei que aqui na plataforma não foram feitos quaisquer treinos mas tenho cumprido com outros quando não tinha tempo para seguir. Perdi um pouco a motivação mas aos poucos vou chegando lá. Ver os vossos posts ajudam muito.
Olá, tenho uma dúvida…o plano flush mostra concluído mas eu ainda não completei os dias. Como funciona agora? E vai haver outros planos?











