Entusiasmada por começar a segunda parte do plano de treino ☀️
Vendo resultados…grata por me ter escolhido em primeiro lugar 🙏🙏🙏🙏
Mais uma semana com sucesso 🙂💛 4 kg já perdidos 💪💪💪💪
Vanessa, tenho uma pergunta parva 😅 eu oor mais que treine e esteja em défice calórico aquela pequena pochete não sai por nada….tens dicas?
Depois de 3 dias sem treinar, pesa pesado mesmo…penúltimo treino da semana💪🙂 bom fim de semana
Treinar com o que se tem em casa 💪🦾
Bom domingo e bom fim de semana 😌😍 Amanhã começa mais uma
Caminhada da semana, por hoje tou mais que morta
E hoje tou acabada 😅😅
Almoço a caminho 😊 Amooo, comer saudavel com este sabor é tudo











