A nossa nova skin care 💪💪💪
Primeira semana do Flashburn , amei amei amei… bora lá para a próxima 💪💪
Quase quase lá … mais um dia a queimar 😘 15 minutos na passadeira para aquecer e terceiro treino concluído com sucesso 💪💪💪
Hoje o dia começou mais que bem 😘❤️
Olá guerreiras 😘 Tenho uma pergunta, o meu plano de treino é composto por duas partes com alimentação…. depois quando o plano acabar e por exemplo começar o flash a alimentação muda? Pois eu sei que 1400 kcal por dia durante muito tempo não é saudável certo?
Começa a ficar viciante suar… 🤣💪
Morta…começar a manhã em grande 💪🙏
Feito 💪💪💪
Tenho uma pergunta, o Flash burn parece bastante interessante…mas como iriamos conciliar este com o plano que já temos? Ou é para depois de acabar o plano, que é para recomeçar com este? Beijinhos
Done 💪💪💪 let’s go











