OK 🙃 comecei o Cardio e ouvi a palavra coreografia…yupi tudo bem. Depois ouvi burpies, ok….nem vou começar. Acabei a aula sem folga, vermelha e até o cabelo pinga 😅😅 tens de ter calma Vanessa. Hoje até é domingo e tudo, já mereço um chocolate, posso?
Recomeçar os treinos custa tanto, andei meses a dizer “começo amanhã ” e era sempre em forma de desculpa… ontem foi o primeiro treino depois meses e claramente o meu corpo pede socorro 😅 mas vale tão a pena… já tinha saudades vossas meninas
Meu deus, só de te ver a explicar o exercício já apetece desligar o vídeo 🤣 Treino de cardio com intervalos foi pa morrer…a água que bebi durante o dia saiu toda agora… 😇😇
As calças estão a ficar largas, bumbum pede socorro depois deste treino ” deus me acuda” e no fim este sorriso de missão cumprida diz tudo 😘
Bom domingo ♥️
Hoje morri mesmo… jesus cada vez mais intenso
VOLTEIIII 😊 Depois de fazer alguns estragos nas férias superei me no segundo burn test…oh meu deus, que bom estar de volta. Vamos lá meninas a mais uma etapa, juntas somos mais fortes e mais definidas 😘😘😘
Ultimo treino da semana e antes de ir de férias… já com medo de estragar os resultados conseguidos até agora 🤒🤒🤒 Conselhos ?
Mais um treino feito, hoje são os posteriores que gritam horrores…confesso que estava para não fazer porque os posteriores é da parte do meu corpo que sofre mais mas com foco tudo se consegue 🙂
Mais uma moedinha mais uma voltinha 😅 Caraças, o suor escorre mas com ele vão todas as vezes que eu disse que não era capaz. O que não mata torna-nos mais fortes 🤗








