Ola bom dia! Esta semana estive nas máquinas e, depois da Vanessa, lembrei-me que o primeiro programa que comprei foi o das férias. Acabei por usar os dois. Gosto de fazer exercícios combinados, dois a dois, porque sinto que o treino rende mais e consigo manter o ritmo. A polia é muito concorrida nos ginásios, […]
Ola boa tarde! Estou a frequentar o ginásio e, até agora, só tenho feito aulas de grupo. Gostava de começar a aproveitar também as máquinas, mas sinto-me um pouco perdida. Por exemplo, não sei bem quanto tempo devo fazer em cada máquina ou quantas repetições são aconselhadas. Às vezes quero utilizar uma máquina específica… e, […]



