Raquel Teixeira

Bom dia alegria!!! Está semana ainda não consegui treinar, aqui na França estamos a passar uma vaga de calor horrível e pedem para reduzirmos o exercício físico, escolas fechadas e entre outras coisas mais… costumos treinar as 6h da manha mas já estão quade 30 graus 😬 sinto me chateada mas realmente é mesmo horrível […]