Olá meninas, hoje foi dia de superiores e eu simplesmente amo fazer superiores <3 Tenho-me sentido extremamente motivada e focada nos treinos e ate sinto vontade de treinar (o que nunca tinha acontecido antes). Acho que o que mais me motiva e o facto das pessoas duvidarem que sou capaz por ja o ter tentado […]
O de hoje, cardio, acabou comigo 😂 Meu Deus nunca me senti tão cansada num treino, mas sem esforço nada feito. Este ano e depois de 2 gravidezes decidi cuidar de mim, mudei por completo a minha alimentação e comecei os treinos. Quero muito manter o foco, e ser uma pessoa mais saudável. Os vossos […]
Olá ola, foi o meu primeiro treino por cá, em aula guiada e adorei. Superei me ao maximo, dei o meu melhor e gostei imenso.




