Hoje fui sem vontade e, quando dei por mim, já tinha 1h de treino + 15 min de cardio concluídos. Sentimento tão bom em acabar assim o dia! 😍
Um update, só porque estou a adorar o programa FitBurn e não quero perder nada dos outros programas 🫣 Cuidar de mim nunca foi tão bom… e é tão satisfatório sentir isto pela primeira vez!! 😍
1 horinha de treino (pernas e glúteo), antes de almoço 💪🏻 E para quem disse que treinar em casa era fácil, é porque não está com a melhor PT 🤩 E nunca se esqueçam, todas vocês me motivam, todos os dias, a não desistir! 🩷
Mais um dia a acabar o treino sem fôlego! Mas por aqui não paramos até atingir o objetivo 💪🏻🥵







