Terminamos a semana da melhor forma!💪😘
Bom domingo ♥️
Bom dia a todas ☀️ por aqui a começar este novo desafio. Vou treinar em casa mas estou na dúvida se sigo as aulas acompanhadas ou só o plano de exercícios 🤔 pela vossa experiência, qual o melhor método para me conseguir comprometer com o treino? Bons treinos para todas!
1% melhor a cada dia
Bom dia maravilhosas. 😍 Objectivo da semana concluído com sucesso. Esta semana foi difícil, com uma gripe, agora filhote doente também. Mas está feito 💪🏻 Amanhã começa uma nova semana e vamos com tudo 🤩 Bom domingo para todas. 😘
Olaaaa musas Mesmo já feito os treinos da semana,não podia deixar de vir aqui,deixar estes post’s que alguém precisa de ler hoje ..senti e vim aqui vos deixar 💪🏻 Bom fim de semana 😘 😘 😘 😘 😘 😘 Jamais desistam do que realmente desejam,o segredo é não desistir principalmente para tudo na vida. 🫶🏼
Bom dia a todas! Após 2 semanas de muita preguiça e cansaço, voltei aos treinos. Mais uma aula potente do Burn On. Bons treinos e bom fim de semana. 🙂
Este foi de ontem ainda falta o de hoje💪
Bom dia maltinha, sou nova aqui na comunidade, vou começar hoje os treinos da Vanessa, foco e força para todaa, beijinhos e bons treinos
Bom fim de semana e bons treinos a todas 💪💪 infelizmente por azar hoje tive uma lombar muscular aguda no trabalho por um esforço extra sai agora do hospital uma semana de repouso 🥹🥹 espero não perder resultados ! Vou voltar mais forte 💪










