Tânia Carvalho

Boa tarde maravilhosas. 🥰 Por cá o 2.º treino da semana está feito. 💪🏻 Cada vez que entro nesta comunidade, fico maravilhada com todas as partilhas que vejo aqui, vocês são incríveis, parabéns a todas vocês que decidem cuidarem-se mesmo tendo todos os motivos para não o fazerem 👏👏 Juntas somos mais fortes e vamos […]

Soraia Sousa

Olá musas. Espero que se encontrem bem,apesar de hoje estar um dia daqueles de inverno terrível. Pois é hoje decidi deixar aqui um antes e depois. Muitas pessoas não se acreditam que treinar em casa dá resultado,pois bem eu só treino em casa, se muitas vezes tenho vontade ? Claro que não ,mas o não […]