Feito por hoje! 💪 Full Body & Abs. 4/5 🧠 Por aqui terminamos o plano 3 do Burn On, passamos para o plano 4 com um aumento para 4 treinos de 1 hora por semana, deixei um dia “livre” para fazer um cardio, uma corridinha ou um jump… se conseguir…dei uma espreitadela e as minhas […]
Bom dia Meninas, acabei de me inscrever nesta família! Espero conseguir estar ao vosso nível!!! 🙂 💪🏽
Acabei hoje a primeira parte do plano. Agora é seguir firme 💪🏻🥰
Bom dia alegria 🤩, bom dia Guerreiras!!! Adoro quando a minha sala está “desarrumada” Treino do dia FEITO!! 💪💪😘
Hoje é pros treino é mais simples
Bom dia. Treino feito hj em casa. Só falta um esta semana. Bons treinos
Hoje consegui fazer mais cedo
Treinasso de SUPERIORES
Primeiro treino do 2 plano feito. Feliz por esta jornada e por não desistir. Boa 5feira.
Bom dia guerreiras estou de volta ontem foi dia de descanso mas com uma pequenina caminhada na hora de almoco com 3km mas hoje ja voltei…. bons treinos e boa quinta feira










