2 treino feito… Já não mexia as pernas então depois de hoje ui ui mas muito satisfeita 👊
Boa tarde queridas… Bem hoje o treino deu cabo de mim 🥵. Cansada mas muito feliz 😁 bom treino 😘
Olá meninas. Adquiri o meu plano hoje e estou muito empolgada. Daqui a pouco começo o 1° treino. Torçam por mim 🙌
Olá meninas ontem foi repouso mas hoje voltei ao ataque😅 1°treino da semana foi fora de 1h que soube muito bem e deu para transpirar☺️💪boraaa
Olá super equipa 🤩 Sou nova por estas bandas 😁 Fiz hoje o meu primeiro treino e custou imenso, mas não desisti…isto para dizer que fiquei com um andar novo 😅 as pernas tremiam como varas verdes. Adorei 🤩💪🏻
Alô meninas Segundo da semana e a Nala voltou também treina 💪🏻
Boas lindonas 😍❤️ Treino já foi feito 🦋💪 Beijocas guerreiras 😘😘
O 2º da semana já foi 😊 corpos de verão constroem-se no inverno, força girls💪✨️
Mulheres guerreiras 1 treino da semana concluído . E por aí !! Boa terça feira ❤️🤩










