E ja vamos em 4 dias seguidos nisto, quem diria ahn? 🤩 Hoje foi mais difícil emocionalmente, ja vos aconteceu? Comecei cheia de vontade e força mas depois houve um exercicio que mal consegui, e a frustração voltou… mas, não desisti, ao contrario de outras vezes no passado e finalizei. Amanha correrá melhor ☺️ porque […]
Hello a todas!! Não fui notificada que este novo treino ia me matar em várias vezes !!adoreiiii🥰🥰🥰
Primeiro da semana, boraaaaa
Olá mulheres, sou nova aqui e fiz hoje o meu primeiro treino. Uauuuu, foi um treino intenso, transpirei imenso, como não acontecia há muito tempo. Mas senti me bem, gostei bastante dos exercícios. Bom resto de dia para todas….
Pre treino do dia!
Estou a adorar o programa Flashburn🔥estou a ficar como sempre quis! Chegar aos 60 em forma! Muito obrigada e brevemente coloco uma fotografia de antes e depois!
Bom dia, Por aqui 10° dia ✅ Bom treino para todas
Uma semana parada,mas estamos de volta😉💪 2o da semana cumprido😉
Good morning girl power 💪 Feitinhooo
Dia 2, check 💪 Um bom dia a todas!!









