Bom dia segunda-feira ✨ 1 de 4 ✅
Bom dia!! De manhã se começa o dia! 3o treino 🏋️ Boa semana a todas!!
Bom dia comunidade ☘️ Feito e bem feito 🥵
2o dia, 2o treino! Mais dificil que o primeiro talvez por causa do calor, mas está feito 💪 faça chuva ou faça sol😅 Bom treino a todas⭐️
Segundo dia seguido. A Morrer 🥵
Domingo também é dia! Segundo treino cumprido! 💪🏻🤩
Bom dia, acabei agora este desafio mas gostava de continuar com treinos em casa, como posso fazer? Obrigado a todas e bons treinos
Boa noite a todas. Primeira postagem aqui primeiro treino. Caramba…. É o que eu tenho a dizer🫠 bem puxadinho! 😅 Por um lado triste por perceber como estou em termos de resistencia e flexibilidade, por outro feliz por finalmente ter dado este passo. Amanhã há mais☺️ Bom Domingo a todas e bons treinos💪
Quase quase lá … mais um dia a queimar 😘 15 minutos na passadeira para aquecer e terceiro treino concluído com sucesso 💪💪💪
Olá a todas! Sou nova por aqui 😊 1o treino do Flashburn cumprido hoje! 🤩 Bora lá 💪🏻












