Laura Frade

Boa noite a todas. Primeira postagem aqui primeiro treino. Caramba…. É o que eu tenho a dizer🫠 bem puxadinho! 😅 Por um lado triste por perceber como estou em termos de resistencia e flexibilidade, por outro feliz por finalmente ter dado este passo. Amanhã há mais☺️ Bom Domingo a todas e bons treinos💪