Semana concluída! 💪 Bom fim de semana a todas. Bjs grandes😘
Hello sou nova por aqui!mas bem conhecida da vanessa🥰 espero encontrar por aqui sempre boa disposição e animo para esta batalha contra o peso! Iniciei hoje o meu primeiro treino e estou muito feliz sinto que renasci! Bons treinos a todas um beijinho💪😘
Bora para mais um treino flashburn. Começar o mês da melhor forma. Bons treinos meninas. Beijinhos
Esta semana estou desaparecida mas com tudo em dia (dieta, hidratação, sono e exercício) 🏋️♀️💪🤍 Aqui vai uma compilação da semana [cardio (bicicleta ou caminhada) + flashburn] hoje com o último treino da semana já feito 💪 Com o fim de semana a trabalhar, acho que amanhã ainda vai haver força para mais uma caminhada […]
trabalhar o corpo e trabalhar para o bronze 🤩 treino de gluteos feito!
Boa tarde a todas! Vim aqui ler algumas coisitas… Já aderi ao plano agora só estou a arranjar vontade de o começar 🤭💪🏻 Bons treinos para todas!
Olá 🌈 Hoje foi dia de superiores e que bem que me soube 🫠 Amanhã não levanto as asas 🤡 😂 Bom treino a todas 💗
Esta semana não tem treininhos 🙂Pois ando ocupada a trabalhar para o bronze . Mas segunda já começa para queimar as calorias desta semana 🫶
Olá. Eu não tenho máquina de remo nem air bike. Posso substituir pela polia baixa?
Pós treino










