Alô meninas! A semana passada não conclui os três treinos. Depois de ter começado bem, nós dias seguintes não consegui ir ao ginásio. Fiz uma caminhada de 6km num dia e no sábado fiz passadeira caminhada/corrida. Decidi que vou iniciar o plano de treino em casa e nos dias que vou ao ginásio fazer igual […]
Mais um treino feito!💪 Material caseiro mas com muita funcionalidade. Espero que o foco continuo, pois é o meu maior problema.
Boa tarde 1 treino feito 💪
1º treino concluído 💪 muito bom, transpirei imenso 😂
Boa tarde Sou nova aqui. Tentiva de treinar as 6h da manhã mas o meu filhote acordou mais cedo e quis maminha. Treinei a hora de almoço e nunca pensei mas transpirei imenso.🙏🏻
Mais um treininho bom para começar bem a semana! 💪🏻
1° dia de treino 😄 acabada, mas no foco 🙏🏻
Fui mãe pela 3 vez há 2 anos e após isso tem sido difícil voltar a treinar diariamente. Entrei neste desafio para me ultrapassar diariamente e voltar ao antes
Primeiro done. Após uma semana de uma crise de SII e ainda em recuperação. Ainda num ritmo mais lento
Olá boa tarde estive a treinar e estava tudo a correr bem quando cheguei à última parte que é um circuito com 4 exercícios, clico em cima e não abre. Já fechei aplicação e tudo mas continua a não abrir. Sabem como posso fazer? Obrigada









