Bom dia meninas… ontem não consegui treinar tinha tantas dores menstruais que nem me consegui levantar…. mas hoje voltei com tudo… boa segunda e bons treinos
Morta, morrida e matada mas tá feito 💪🥵 Semana finalizada, foi duro, suado mas consegui me superar com aumento de repetições, aumento de cargas e aumento satisfação. Às vezes limitamo-nos com medo de não ser capaz ou de falhar mas se nunca tentarmos nunca vamos saber e no fim vamos nos surpreender com as nossas […]
Treino 5 de 5 completed for the week. Super cansada, suada e descabelada mas muito satisfeita… 🥂💪 para mais uma semana pela frente
5/5…Consegui hoje terminar a semana, sexta e sabado nao deu, mas hoje nao falhou… amanhã começa uma nova semana… bom domingo para todas💪🏼
O único que consegui esta semana! Mais vale pouco do que nenhum!! Força mulheres!!👑👸
Boa tarde! Sou um pouquinho má no que toca a alimentação e não estou a conseguir seguir o plano alimentar a 100%. O que aconselham?
Boa tarde a todas 😍 Parabéns e obrigada pela motivação que vejo por aqui 🙌 Sou nova aqui começei no meu projeto hoje, espero continuar motivada e focada para alcançar o meu objetivo pretendido 🫡 Beijinhos e feliz domingo 🌷
Mais um dia a cumprir comigo 🍀🩵🔥
Membro superiores 💪💪💪 estou morta mas satisfeita
Apesar de ser domingo, dia em que descanso o corpo, durante a semana não consigo fazer os treinos nos dias em que é habitual. Por isso, para não deixar de cumprir com todos os treinos, hoje virou dia de treino. E já está completo e a força interior mais forte. Obrigada e bom domingo









