Treino feito, cansada mas super contente pq hj o treino ja correu bem melhor. Agora é descansar. Pois estou mortinha. 🤣 #team noturno em acção 💪🔥🥵
Boa noite meninas 😊 comecei hoje a minha aventura! 1°dia de treino, 1° dia a beber mais água. Tenho de me focar para atingir o meu objetivo de emagrecimento 💪 Boa semana para todas!
Comecei e desisti 😞😞
Boa noite comunidade maiiii LINDA e cheia de garra. Terminei mais um treino hoje ..comecei pelo Flow e depois o treino de hoje ..muitas vezes durante o treino ,a cabeça dizia “PÁRA ..Vai te sentar um bocado ..”mas pensei ..Quem manda SOU Eu e não a cabeça ..E fui até ao fim ,sempre a ameaçar […]
Hey girls… treino 2/5 concluido e a aumentar repetições e carga… satisfeita… bora lá que o caminho deste lado ainda é longo…🥰
A terminar a tarde em cheio. Bons treinos meninas. Força a todas 😃😃
comecei a semana passada , mas apenas fiz 2 treinos , dos 4 que me propôs !! para compensar fiz bicicleta estática . esta semana tou a ter dificuldade em arrancar … apesar de ter feito 30 min bicicleta estática ontem e hoje !! Apenas um desabafo
Feito. A fazer o jantar e a controlar o bebê ao mesmo tempo. Mas está feito
Muito orgulhosa!!!!!💪💪💪💪
2/5 desta semana concluído! Foco 💪🏻🥰








