Susana Silva

Depois de um dia extremamente cansativo em filas de espera intermináveis, cá estamos a comprar aquilo que jamais pode falhar, o compromisso com nós mesmos, com o nosso autocuidado. Estou desfalecida no chão, a transbordar calor e suor por todos os poros do meu corpo mas o meu sorriso diz tudo 😁 Bom descanso Seguimos […]

Olivia Afonso

Treino 3/3 feito. Que semana! Decidi começar devagar, para ter a certeza de atingir os meus objetivos. Durante esta primeira semana, tive de lutar contra a falta de motivação… O cérebro arranja mil e uma desculpas para não treinarmos, mas o corpo pede! Hoje, pela primeira vez desde SEMPRE, treinei à noite. Decidi que não […]