Tenho falhado nos treinos, mas a alimentação está a levar rumo!
Após um período de ausência, voltei aos treinos. Figas para manter a consistência! 🤞🏻
Bom dia !! Nova por aqui, vamos lá começar os treinos 💪🏼❤️🔥
Bom dia, Onde está o circuito do mobilidade flex flow que recomenda antes de iniciar o treino? Obrigado
Não partilhei segunda nem terça, mas tenho treinado juro!!! Já vou no 8 de 20!!! 💪 Sigo firme!!! Bom dia para todos!!! 🙏🏽
Bom dia Deusas ,🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷 Bora fazer o que ninguém faz por nós e sermos felizes. Bons treinos Beijoooooo 😘😘😘😘😘😘
Bom dia a todas! Pela primeira vez por aqui, após alguma desmotivação… hoje conclui o meu primeiro treino! A sensação do pós treino é realmente espetacular! Deu para suar e muito! Espero conseguir continuar no foco 💪🏼
Bom dia guerreiras mais um treino concluido e sempre com mais superacoes. Para a frente é que é o caminho… força guerreiras
Desfalecida no chão, sem forças nem para escrever 🥵🤣 Tá feito, missão comprida, mais um dia vencendo o cansaço. Com este já vão 6 treinos seguidos sem descanso. Foi duro, o corpo fraquejou várias vezes mas quando a mente está blindada o corpo supera-se. Seguimos cada dia mais fortes por dentro e por fora. Bom […]









