4 semanas de “Vanessa”, acho que já se nota qualquer coisinha…(este rabo teima em não crescer🤭)
Por aqui ando
Hoje foi pernas🦵🏾🦵🏾🦵🏾🦵🏾
Primeira semana concluída! Estou tão orgulhosa! Nunca frequentei um ginásio então agora sinto-me um bocadinho tonta a andar com halteres para um lado, steps para o outro. Mas o treino é tão dinâmico, estou a gostar muito.
Bom dia ☀️ Que treino este 🔥🔥 adorei Vanessa 💪🏼 Bom treinos meninas 😉
Bom dia, primeiro plano concluído com sucesso🥳. Bom fim de semana 😘.
Treino 1 concluido com sucesso 😊 Como não tenho banda não usei nada e usei o garrafão de água.. gostei muito dos exercícios 🙌
Começo hoje o segundo plano do Fitburn. Já estive a dar um vista de olhos nos treinos. Quando penso que a Vanessa não pode complicar mais, ela vai e consegue (mas confesso que gosto, e muito! 🤭) Boa sexta feira meninas 💪🏻
Tão orgulhosa de mim, custou sair da cama mas aquela sensação boa no final do treino, é tudo!!













