Ana Sousa

Olá a todas! 🙂 Vou começar na segunda-feira, sinto-me muito triste com o meu peso. Espero que consiga encontrar motivação e vontade para começar uma nova fase. Eu ganhei muito peso desde que comecei a fazer um tratamento, e já me esforcei tanto para perder peso sem ter resultados que confesso que mesmo aqui não […]

Ana Miguel

Buenooos diaaaas guerreiras! ✨ Ontem foi o segundo treino, membros superiores, mas como sou fã do pumpzito nas pernas ainda fui fazer 20 min de cardio. Hoje é dia de glúteo, espero que a fé esteja comigo, porque as minhas pernas estão a pesar milhões! 😂 Siga sigaaaaa poderosas. 🧚‍♀️

Vera Gaspar

Semana 1 do desafio 2 Primeira vez que participo aqui (pq abro a App mm so pra preparar o treino e fazê-lo 😝) mas hoje achei que valia a pena pq estou a adorar. Estou numa fase de regresso aos aumentos de carga, após algumas lesões (uma delas ainda cá anda, mas vou adaptando). Estou […]