Olá comunidade… mais um treino completo… eu quando escolhi o modo avançado estava maluca… mas olhem, está feito e esrou a conseguir. Amanhã estamos cá de novo. Bons treinos 💪🏼
Após muitos meses sem prática regular de exercício físico, comecei hoje o programa. Apesar de algumas dificuldades, sinto-me bem e confiante que vou conseguir manter a consistência! Obrigada à comunidade pelo apoio e motivação!
2 treino terminado 💪🏻🥵 custou mas está feito 💪🏻
Ola boa tarde, é a minha primeira semana a começar com o programa. Na segunda treinei e ontem andei toda dorida, eu sei que é normal pois não é a minha primeira vez. O que eu queria saber é se tomar creatina e a whey proteína me vai ajudar no desempenho e nos pós treinos […]
Olá comunidade linda 😍 , esta semana não vou poder treinar 😕 Tive um desgaste emocional e físico preciso mesmo de fazer uma pausa . Na verdade o exercício iria fazer m bem . Só que sinto que o corpo não está ajudar 😞 Espero que para a semana esteja melhor . Se esta semana […]
Bom dia comunidade cheia de garra 💪🏻 Vanessa do meu coração ,que treino foi este ?? 🥵 Mas ,está FEITOOOO 👏🏼👏🏼🍑✊🏼💪🏻🏋️ SIGA,em frente é o caminho Bons treino 😘
Bom dia guerreiras. Iniciei um plano há 3 semanas, 3x por semana. É normal que todas as semanas seja exatamente a mesma coisa?
Olá a todas , já aderi ao programa algum tempo mas tive um problema no joelho. Mas estou pronta 😎 vamos com tudo 💪💪
Ainda um bocado confuso ter que parar para ver a execução correta do exercício mas acho que conclui com sucesso! Amanhã há mais!! 💪😘
Bom dia! Sou nova por aqui e fiz hoje o primeiro treino. Ginásio cheio, tive fazer algumas adaptações e não foi perfeito mas está feito. Agora é sempre a melhorar 😊





