Boa noite! Sou nova aqui na comunidade e hoje começo um novo desafio!💪
Olá o meu nome é Sónia e aderi hoje à aplicação. Já fiz um treino de superiores hoje, para ver como funciona. Beijinhos a todas e bons treinos 😊
Segundo treino desta semana concluído! 💪🏻🥵
A mensagem de hoje é a mais acertada. Não apetecia nada mas terminei! Feita um tomate mas terminei 🥵
Hoje foi versão rápida ❤️🔥 já tinha o arroz basmati e o feijão feito e usei o frango que tive de oferta no teu cupão da Prozis Vanessa 👌 Só pesar o arroz , comer a sopa sem batata antes é já está ! ♥️
Bom dia a todas 🌸🌼 mais um treino feito 💪🏻 Bons treinos e boa semana ,beijinhos 😘
Bom dia a todas. Sou nova por aqui, comecei na semana passada! Sou a Melanie, Muito gosto em conhece-las e seguimos juntas. Hoje é de facto um dia em que não apetece mas é nesses que mais temos que ir certo? Dia feliz a todas ❤️
Segundo treino feiro!! Ontem não podia com as pernas, e hoje que será? Ombros ou abdominal a doer? 🤣😘
Bom dia. 🌻 Já treino desde Outubro mas comecei com mais dedicação em Janeiro. O que acontece é que olho ao espelho e sinto me melhor e mais tonificada. Mas na balança subi 3 kg em vez de perder. Isto será normal ? Estou a ficar maluca. 😐
Bom dia alegria mortinha mas realizada… logo a tarde a mais… força guerreiras… sabem de uma coisa e estranho mas já não passo sem vocês e como se tivesse um.grupo de amigas que não conheço mas estão na mesma batalha que eu… 💪💪💪💪💪😘











