Não falhei hoje. Poderia dar uma desculpa mas todo dia e dia de nos cuidarmos certo? Feliz dia da mãe pra todas 🥰😘
Boa tarde guerreiras! Primeiramente, Feliz dia das mães para todas as mães 💖 Fechei a semana do 2 desafio, só me falta mais 1 semana para terminar o mês deste desafio, inclusive pela 2 vez. É bom continuar nos desafios, nem que seja por 2 meses, falo por mim, estumulo bastante o músculo, aprefeiçou os […]
Bom dia:) Primeira dia e primeiras vezes a treinar em casa. Alguém daqui me dá a opinião de como tem sido treinos em casa e se é possível manter um corpo com alguma massa muscular em casa? Obrigada e feliz dia das mães 🙂
Último treino da semana e a entrar na ultima semana do programa fit burn. Vou dizer a verdade. Nao fui tão disciplinada quanto queria, pelo fim ainda sofri uma lesão, os numeros da balança pouco ou nada mexeram, porque lá está, não fui disciplinada. Mas sinto me bem, feliz, com maior mobilidade, resistência, força e […]
Por aqui, a mãe tem que estar em dia 💪🏾. Feliz dia para todas nós Mães.
Treino feito! 4a semana do segundo desafio começada! Feliz Dia das Mães! Bom Domingo
Bom dia da mãe a todas…
Bom dia meninas… bom treino e bom domingo… e para quem e mãe feliz dia das mães
Ola, boa noite, a minha app diz que estou a 4 dias do fim, e dps disso como funciona?
Boa noite 🥰 Comprei hoje o acesso. Começo agora o início de uma nova etapa 💪🏻🙏🏻🥰









