Bom dia alegria… mais um treino feito…. coragem a todas e boa segunda feira
Semana concluída, está foi tirada a ferros. Mas está feita 🥵💪 Qnd a vossa mente falar mais alto sejam teimosas e vao treinar. Eu senti falta nestes dois dias q n treinei. Mas foi impossível, pq sai super tarde do trabalho e voltei p la mto antes da hr e foi smp sem parar. Tb […]
Apesar das dificuldades, da coluna estar a travar, a anca esquerda a doer a semana foi finalizada com êxito 💪💪💪 A nossa mente é o nosso poder, podemos usá-la para encontrar desculpas para não fazer ou podemos usá-la para encontrar motivação! Seguimos cada dia mais fortes por fora e por dentro. #teamnoturno on fire 🔥
Olá, depois do 1.° treino ontem, hoje passei o dia com dores musculares. Estou mesmo em baixo de forma 🤦🏻♀️ Alguma dica para ajudar a reduzir estas dores? 😊
Mais um Treino nocturno concluido com sucesso.. 💪
Olá!! Vou começar amanhã meu treino, mas tenho dúvidas, no treino 1 não vem com aquecimento. Como sei qual aquecimento fazer de acordo com os exercícios que vou fazer?
Vou começar amanhã, desejem-me sorte 🍀
Olá, existe alguma forma de ter acesso em simultâneo a plano em ginásio e em casa ? Obrigado
Boa semana 💪🥰
Obrigada ❤️❤️ Igualmente






