Alô ☺️ sou nova por aqui! Hoje completei o 1 treino do summer body e tenho a dizer que após anos a treinar com este relógio em ginásio, com pt ou com outras apps nunca perdi tanta kcal num treino! Foi mesmo puxado! Mas sinto-me bem e contente comigo própria. Hoje foi o 1 dia […]
Boa noite!!! Onde posso encontrar esse plano summer fit body?🥹 o que eu tenho é o extreme body and glutes…
Ola menina estou acabar o iniciante do fitbrun qual aconselham a segui?
Olá meninas mais um treino concluído, hoje um bocadinho na força do ódio 🤭🤭🤭 Mas feito💪💪💪 Força aí Bons treinos
Está semana começei aqui 💚👌. Um básico, só que não 😝😆😆😉. Beijinhos meninas. Bons treinos e força principalmente para aqueles dias que não apetece nada
Aula feita 💪🏻 A pingar por todos os lados ..respiração ofugante 😂 mas está feito ,feito 😍 é continuar ..Mais 4 treinos me esperam durante a semana ..amanhã novo treino Siga …ser saudável é do melhor ,pois faz nos ainda amar-mos mais. Sigaaa comunidade ,estamos todas juntas 💪🏻 Beijoooo
Hoje foi superiores, não sinto os braçinhos 😅
Boa semana a todas! 🏋🏻♀️🍑💪🏼
…e não é que eu até suei!!! Hoje dou início ao plano de treino 💪🙏
Começar a semana da melhor maneira 💪









