A terminar a tarde de sábado da melhor forma! 💪🏻
Boa tarde. Comprei o acesso ao treino nesta aplicação, já há algum tempo, só que queria treinar agora e não sei como faço. Parece que está trancado ou que tenho de pagar mais. Como é funciona?
Boa tarde, parei os treinos mas queria começar de novo com foco mas quero passar para treinos em casa porfavor e tenho que começar tudo do início. Obrigada
Viva a tod@s!! Preciso vossos contributos: 1) dias antes e durante a menstruação, como fazem? A energia não é a melhor 🙁 menos carga? Menos séries? 2) alguém tem aquela pulseira Whoop? Vale a pena e como funciona após as 24 mensalidades? Bons treinos!! Por aqui fdsem é de passadeira, 1h/dia. 2f regresso ao treino […]
Consegui, 2° semana feita 💪🏽🥰 secalhar sou capaz 🥹. Vamos juntas fazer sempre um bocadinho melhor. Vanessa é a melhor 🤸🏽♀️
Vamos lá começar!!! 💪🏻😊
Primeiro treino feito 💪🏻✔️
primeiro treino feito …primeiro de muitos 🥰
3/3 done ✔️ 💪💪🙏🙏🙏
Dia 2. Feito💪! Bom sábado!









