Nova por aqui!! Iniciei hoje, custou mas está feito!
1.º Dia de plano e 1.º dia de treino 🍎🏋️♀️ Sinto-me super bem!!! Agora é continuar com foco e dedicação para chegar aos objetivos desejados
Com custo, mas feito!! Pra quem ja nao fazia a muito 💪🏽
Feito e conseguido… Parabéns a todas as que não desistem, porque custa e porque se vai sem vontade muitos dias, 🥴 mas vamos fortes 💪🏽💪🏽💪🏽
Bom dia companheiras! Finalmente ganhei coragem e fiz. Após 10 meses sem treinar, na altura mais caótica da minha vida, decidi fazer por mim aquilo que mais ninguém pode fazer 🙌🏾😁 Boa semana a todas!!
Bom dia lutadoras. Primeiro da semana concluído. (Na força do ódio 🫣 mas foi). Um ótima semana a todas. 🤗💪🏻
30 min corrida leve e dia 3 de treino – ✔️ Bom dia!!! Olá segunda!! Vamos com tudo!!
Hoje entro nos 30 da melhor forma, a começar o dia no ginásio. 💪💪 Não desistam meninas 💪💪
Bom dia a todas 🙂 Estive dois meses “fugida” dos exercícios (tirei sisos) mas agora vamos com tudo novamente 💪🏻 Fiquei em puder passar para o 2° desafio , posso começar já por aí ou será melhor começar do zero ? Beijinhos para todas e bons treinos, nunca desistam 🫶🏻
Bom dia. Coragem n°1 sair da cama; Coragem n°2 executar o primeiro treino; Coragem n°3 preparar e ir trabalhar. Siga 💪











