Chamem o INEM… =D Bom dia!!!!
Bom dia, Para iniciante que halteres devo comprar? E que mais material para treinar em casa será necessário? Obrigada e bons treinos!
Bom dia Fiz ontem o primeiro treino e não sinto as pernas 😊😅😅 vamos lá !
4to treino concluído! Bom dia para todas💪
Bom dia guerreiras e pronta para mais um dia depois do treino concluido
2° treino concluído com sucesso 💪 Estou de rastos, não existe um músculo que não esteja a doer mas mesmo assim feliz e orgulhosa por ter atingido o objetivo 😊 #teamnoturno on fire 🔥
2 treino quase concluído. So n consegui a última serie…. 🫤 Agora a noite n correu como eu queria, amanhã será melhor. Há dias assim. #team noturno
A foto veio tarde mas o treino de pernas foi bem mais cedo. Tinha esquecido de postar…🔥🍑
Boa noite a tod@s! Fiz hoje o treino de gluteos e a realizar o exercício de kickback na polia só conseguia sentir “queimar” na coxa e glúteo da perna de apoio… calculo que estivesse a fazer alguma coisa mal! Vanessa, consegues ajudar? Obrigada 🙏🏼
Olá, eu tbm iniciei os treinos há dois dias e estou a gostar muito. Queria perguntar-vos se optaram pelo treino de 1h ou de 30m e qual o vosso feedback. Estou a considerar pelo de 1h mas tenho receio de não conseguir ter sempre 1h disponível.







