Bom dia! Por aqui é o meu 1o dia de programa ao fim de muitos anos de uma vida sedentária! É normal sentir vontade de vomitar?!
Olá meninas , qual é que será o melhor ex. para substituir pelo Shutlle run ? Obrigada e bons treinos!!
Aquele birlhozinho de quem volta de 10dias de férias sem treinar 🫣🫠💦🍅 Bora lá dar tudo agora que estou de volta!
Ontem rebentei estas pernas e estes glúteos sem dó nem piedade ☺️❤️🔥 também senti necessidade de aumentar novamente um bocadinho as cargas e… que feeling incrível. Dizia aqui há uns dias à minha parceira de treino depois de ter levantado levemente a barra só para ver se estava pesada demais: “Se conseguir fazer 6 ou […]
Bom dia meninas! A frase motivacional de hoje faz-me todo o sentido! Estou apenas no meu segundo dia do programa e a caminho do meu segundo treino mas, o de ontem deixou-me com os músculos todos a gritar 🤣 mas a prioridade somos nós mesmas e, por isso, vai com dor mesmo. 🤣 Ótima terça-feira!
Bom dia alegria mais um treino concluido vamos que vamos…. bjs e bom dia para todas
Hoje foi treino de running. Força meninas. É treinar e não reclamar. Hoje finalmente senti diferença na balança. Menos 1.50kg. bons treinos a todas, sejam fortes e consistentes. E sigam a Vanessa no Insta.. ajuda a terem motivação para o vosso treino.. beijinhos
Bom dia Van, comecei de trás pra frente hoje pois sexta não treinei e provavelmente essa sexta também não irei… então fiquei devendo esse treino de pernas. Pode ser? Amanhã faço qual? #dica
Começar bem. Boa semana para todas
Bom dia, bom dia!!! Primeiro da semana está feito… Hoje reinicio a parte 2 do Desafio porque a semana passada não deu para cumprir.. Este valeu… =D










